Lokarsilva Transporte de Água e Locações de Maquinas
lokarsilva é uma empresa que atua no segmento de transporte de caminhões pipas, básculas e máquinas. Somos uma empresa bem estruturada, com pessoal treinado para maior produtividade e desempenho em suas demandas. Visando ao sucesso de seus clientes, a Lokarsilva trabalha com ética e acredita que, em todo relacionamento empresa / cliente, deve existir como ponto principal a integridade. Por isso, trabalha com respeito e os têm como aliados para a realização de um bom trabalho e de uma parceria de sucesso.
Nosso objetivo principal, é oferecer aos nossos clientes, rapidez na execução dos serviços e um elevado padrão de segurança e qualidade nas obras, seguindo rigorosamente aos prazos pré estabelecidos quando da contratação.
Nossos colaboradores trabalham com alto padrão de segurança, são treinados e capacitados para a melhor execução em suas tarefas, sempre equipados com os devidos itens de segurança necessários.
Utilizamos o que há de mais moderno e avançado em tecnologia, obtendo como resultado a satisfação de nossos clientes com um serviço de qualidade e excelência técnica.
Nosso compromisso é assegurar que nossa empresa seja competitiva, mantendo-a tecnologicamente avançada, atuando de forma ágil e dinâmica, demonstrando eficácia dentro dos princípios de ética e confiabilidade.
Consciente de nossos compromissos para com a Comunidade e o meio-ambiente na prestação de nossos serviços, cabe a nós mantermos as boas relações com estes envolvidos, interagindo estreitamente com eles, visando contribuir para o bem estar comum de todos e a Preservação do meio-ambiente."

Caso seja de vosso interesse, segue abaixo alguns de nossos serviços:

Fornecemos água para construtoras
Temos caminhões pipa para Terraplanagem
Abastecimento de Obras e construções.
Fornecemos água para casas, condominios, predios, e para sua piscina
Água para Abastecimentos de caixas d' Água em empresas, residências, condomínios, pousadas, lavanderias, e reservatorios de água.
Lavação em alta pressão de Ruas e calçada
Caminhões basculas para retirada de entulhos em obras em geral.
Caminhões basculas para aterros e dessaterros
Temos maquinas diversas para atender sua obra em geral, de grande e pequeno porte.

Nossa frota está pronta para atende-lo:

Telefones: (31)3437-9686/ 8678-7855 / 8563-0759/ 8798-7061

Qualquer duvida estamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,
Cesar Rodrigo da Silva e Thiago Diniz
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES


Advertisement

Denunciar este anúncio como:
Advertisement
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)