Cômoda Meu Fofinho Lilás Art in Móveis
Moderna, compacta e elegante. Apenas isso já é um grande motivo para que papai e mamãe se encantem pela cômoda Meu fofinho Lilás Art in Móveis para deixar o cantinho das crianças ainda mais confortáveis e aconchegantes. Porém, há uma série de benefícios que irão encantá-los ainda mais.

Seu material de produção são chapas de 15 mm com revestimento em lacca de alto brilho e BP, o que proporciona alta durabilidade e resistência a riscos e manchas. Suas dimensões são 92x56,3x38 cm, o que a torna compacta, porém espaçosa para guardar os utensílios das crianças, sempre protegidos e bem cuidados, deixando o cantinho deles bem organizados.

A Cômoda Meu Fofinho lilás Art in Móveis possui 4 gavetas acabadas com pintura interna e corrediças metálicas, para proporcionar mais maciez ao abri-las, 1 prateleira em tamanho ideal para objetos com uso de mais frequência, proporcionando praticidade, e sapatas, protegendo a parte inferior durante a limpeza do quarto.

Todos estes benefícios tornam a Cômoda Meu Fofinho Lilás Art in Móveis especial e perfeita para decorar o quarto das gatinhas, combinando com qualquer outro móvel, dando mais brilho
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES


Advertisement

Denunciar este anúncio como:
Advertisement
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)
Termos relacionados